O Escritório

O Escritório ADVOCACIA SOUZA ARTUZI acredita em uma atuação que transcenda o rigor jurídico e profissional, primando pelo relacionamento ético e personificado com seus clientes e parceiros, e consolidando parcerias de longo prazo.

Com prioridade em investir continuamente no aperfeiçoamento técnico de sua equipe, o Escritório tem um trabalho de excelência reconhecido, consolidado por importantes êxitos judiciais e pela manutenção de vínculos duradouros com seus clientes e parceiros.

A missão do Escritório é oferecer serviços personalizados, de alto nível de qualidade e brilhantismo estratégico, garantindo redução de riscos e estabilidade na atuação preventiva e consultiva, bem como soluções eficientes na atuação contenciosa e ainda atuando como Administradora Judicial em ações de recuperações judiciais. Atualmente o Escritório conta com duas advogadas Dra. Suzimaria Maria de Souza Artuzi sócia fundadora, e Dra. Caroline States Niebisch sócia de serviços, ambas excelentes advogadas e atuam em todas as áreas que o Escritório abrange.

Com postura de vanguarda, o Escritório tem o diferencial de fomentar a pesquisa e discussão jurídica, priorizando a atenção individualizada a cada demanda, em trabalhos técnicos artesanais e postura profissional, ética e de confiança para com seus clientes e parceiros.

No Dia 25 de agosto de 2010 a Dra. Suzimaria Maria de Souza Artuzi, começa a realizar seu sonho de ser advogada, montou com uma sócia um escritório de Advocacia, e após 01 ano e 08 meses a Dra. Suzimaria realizou mais um sonho o de montar seu próprio escritório.

No dia 23 de abril de 2012 foi inaugurado o Escritório: Advocacia Souza Artuzi com isso surge uns dos melhores escritório de Advocacia de Primavera do Leste, aqui você encontrará pessoas amigas, honestas e qualificadas para melhor lhe atender.

Atualmente o Escritório Advocacia Souza Artuzi conta com duas advogadas dedicadas e competentes, a Dra. Suzimaria Maria de Souza Artuzi é Contadora com formação pela UFMT, é Advogada com formação pela UNIC, especialista em Direito Tributário pela Anhanguera Uniderp, especialista em Direito Processual Civil pelo Grupo Atame, e é Administradora Judicial apta pelo TJMT e IBAJUD em processos de recuperação judicial na Comarca de Primavera do Leste-MT e Várzea Grande-MT, e, a Dra. Caroline States Niebisch, é advogada com formação pela Unic, especialista em Direito Processual Civil, e pós graduanda em Direito de Família e Sucessões, e elas jamais param de estudar, pois sempre estão à procura de cursos, se qualificando e se capacitando, através de estudos, participando de seminários, simpósios, estando sempre atentas as novidades e as constantes mudanças das legislações.